EU • A ABORRECIDA

MAIS SOBRE O MEU FAZER DO QUE O MEU SER

Partilhe:

+ Sobre mim | A Aborrecida

Altura: 1,61 | Cor dos Olhos: Castanhos | Cor do Cabelo: Muitas

BRANDLOVER

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
  • VISEEON NETWORK (12 meses)

         (Viseeon Ibéria & Viseeon France) CMO- Chief           Marketing Officer

  • VISEEON PORTUGAL (1 ano e 4 meses)
  • Head of Marketing & Branding Nerwork
  • LIDERANÇA DA OPERAÇÃO DE MARKETING DA VISEEON NETWORK 
  • Execução e implementação do PEM (Plano estratégico de Marketing)
  • Planeamento e gestão do budget de marketing anual
  • Supervisão de decisões sobre a estratégia de publicidade aos serviços
  • Segmentação do público-alvo e branding da marca
  • SIG (Gestão da certificação e processo do departamento de Marketing) ​ Outras responsabilidades:
  • Gestão e coordenação da equipe de marketing • Implementação de novas oportunidades de mercado
  • Inteligência competitiva para definição da estratégia de marketing 
  • Construção da imagem e da mensagem da marca • Analise e implementação de processos para orientação e desenvolvimento dE relacionamento com o cliente
  • Orientação estratégica para novos e canais de comunicação
  • Implementação de novos canais de comunicação, como sites e redes sociais •
  • Criação e supervisão de campanhas de publicidade
  • Utilização de ferramentas para análise de tráfego na web ​ ​
  • BTOC CONSULTING (2 anos e 7 meses) Improving Business Worldwide BRAND STRATEGIST Lisboa, PORTUGAL
  • Concentração de responsabilidades:
  • Gestão e coordenação do departamento de marketing
  • Implementação de novas oportunidades
  • Definição da estratégia de marketing 
  • Construção da imagem e da mensagem da marca
  • Analise e implementação de processos para orientação e desenvolvimento do relacionamento com o cliente 
  • Orientação estratégica para novos e canais de comunicação
  • Implementação de novos canais de comunicação, como site e redes sociais 
  • Criação e supervisão de campanhas de publicidade
  • Utilização de ferramentas para análise de tráfego na web
  • PÊBÊ DESIGN Promoções Publicitárias (18 anos 8 meses)

        CREATIVE ART DIRECTOR Sintra, PORTUGAL

  • Concentração de responsabilidades:
  • Gestão e coordenação da comunicação interna e externa
  • Branding e Construção da mensagem da marca ao longo dos nos
  • Aplicação de técnicas e linguagem criativa e coordenação entre os diferentes grupos/ processos criativos até à produção 
  • Responsável pela execução da estratégia de comunicação para cada marca do Grupo. 
  • Responsável pela ligação, relação e gestão interna dos vários departamentos de produção publicitária da Pêbê (debriefing ou briefing interno). Presença nos pontos mais altos da relação com o cliente.
  • Responsável pelos briefings internos, desde a proposta, ao desenvolvimento e à apresentação dos projetos aos clientes; das 3 grandes áreas de negócio da PÊBÊ: GIFTING, DESIGN, STANDS 
  • Integração do gifting na estratégia de marketing dos clientes
  • Desenvolvimento de soluções inovadoras, customizadas para cada cliente 
  • Estreitar o relacionamento com as marcas no auxilio à construção do branding das marcas B2B e B2C através do desenvolvimento de estratégias de merchandising; Merchandising ponto de venda Merchandising de sensorial Merchandising editorial Exposição
  • Gestão e alinhamento das estratégias de marketing online e offline
  • Concepção de peças exclusivas (importação) •
  • Conceção e execução de campanhas em colaboração com as equipas criativas. •
  • Conceção e gestão da estratégica das marcas em design de alta qualidade dentro de uma identidade de marca já estabelecida.
  • Relação com as equipas de Marketing dos marcas na conceção de conteúdos integrados, impressos, digitais ou outros. 
  • Criação e desenvolvimento próprios de concepção de marketing, desde o brainstorming até à entrega
  • Supervisão de projetos de design do início ao fim e gestão de equipa para garantir a qualidade e a entrega atempada. 
  • GROUN4YOU (4 anos 5 meses)

Event Produtions PARTNER SINTRA, PORTUGAL ​

  • Concentração de responsabilidades: 
  • Art Director | Designer
  • Event Manager
  • Cenografia
  • Gestão de projeto (Visitas técnicas/ proposta/ Orçamentação/ Produção)
  • Responsável pela execução da estratégia criativa para cada marca doGrupo.
  • Responsável pela ligação interna dos vários departamentos
  • Responsável pelos briefings internos
  • Desenvolvimento de soluções inovadoras, totalmente customizadas a cada cliente.
FORMAÇÃO ACADÉMICA

IADE

• Licenciatura – Design e Comunicação Visual (outubro de 1994 – junho de 1998)

ESCOLA ARTÍSTICA ANTÓNIO ARROIO

• Técnio-Profissional – Curso Técnico Profissional de Artes Gráficas e Comunicaçao (1990- 1993)

PRINCIPAIS COMPETÊNCIA

• Estratégia de Marca • Comunicação de Marca • Branding • Publicidade • Identidade Corporativa • Merchandising • Comunicação • Liderança • Trabalho em equipe • Criatividade • Ética de trabalho • Capacidade de adaptação e Resolução de Desafios ​

CERTIFICAÇÕES
  •  Certificação de competências pedagógicas
  •  Marketing Sensorial e Merchandising no ponto de vendas

EU • A ABORRECIDA