QUANDO EU MORRER. Personal Branding – Marca Pessoal

QUANDO EU MORRER.

Não se preocupem. Vão tirar a minha roupa, vão lavar-me e vestir-me. Vão tirar-me de casa e irei para uma nova morada…

O Mundo não vai parar para chorar por mim! Serei substituída rapidamente, no trabalho alguém assumirá até melhor o meu lugar.

E é então que a minha história termina entre as pessoas.

Ficará para trás: Corpo, Beleza, Aparência, Sobrenome, Conforto, Crédito, Status, Posição, Conta bancária, Casa, Carro, Profissão, Carreira, Títulos, Diplomas, Medalhas, Troféus, Amigos, Lugares, Família…

Nenhuma destas coisas me fará falta ou terá valor algum. Por isto, Cuido do Espírito. Da Alma. Hoje SOU/ ESTOU de Corpo e Alma, mas só hoje.

Faz o bem. Sê justo. Fala com Deus, mas sem vergonha. Irás para o mesmo lugar que eu… ou não…

Não levo nada. Mas deixo. Exemplo. Marca.

O mundo está extremamente competitivo precisamos sobressair da multidão. Virou tendência o personal branding. Eu sou um produto. Estabeleço-me de forma coerente e expert. A marca pessoal é a imagem que eu comunico intencionalmente, de forma a transmitir a minha história, valores e personalidade. A minha marca não é apenas a primeira impressão que tens de mim, é a soma das impressões, contínuas e coerentes.

Traço objetivos, defino o público alvo e depois todas as minhas ações vão ser permeadas para gerar empatia e assim atingir os meus objetivos com o meu público alvo.

Constrói a tua marca pessoal, não deixes que construam por ti ou em cima de ti!

Constrói a TUA marca pessoal. Se usares a marca dos outros para sobressair na multidão, esqueces de GOZAR a TUA. O tempo passa e…

Não levamos nada.

Mas deixamos.

Exemplo.

Marca.

Partilhe este artigo

Newsletter

Assine a nossa newsletter para receber informações atualizadas, notícias e insights gratuitos.

MAIS ARTIGOS