EU • A BRANDLOVER

HEAD OF BRAND EXPERIENCE

Partilhe:

ACREDITO QUE TODAS, TODAS, TODAS AS MARCAS MERECEM ACOMPANHAR TENDÊNCIAS E RECORRER ÀS NOVAS FERRAMENTAS DIGITAIS PARA A IGUALDADE DE OPORTUNIDADES NO MERCADO. TODOS PODEMOS TER RECONHECIMENTO E REPUTAÇÃO COM IGUALDADE DE FERRAMENTAS E OPORTUNIDADES QUE UMA CONSULTORIA PROFISSIONAL PROPORCIONA. O DESIGN, O MARKETING, A ESTRATÉGIA, COMUNICAM RESULTADOS ÚNICOS QUANDO SE UNEM À PARTIDA, NO MEIO E NO FIM. EU CHAMO-LHE BRAND EXPERIENCE!

BRANDLOVER, PORQUE ESTOU SEMPRE EM MODO H2H A 100%, O PROPÓSITO É O QUE ME ENCANTA. A IDENTIDADE. A ALMA. 

ÉS UM GRANDE OU UM PEQUENO? VENDES SERVIÇOS OU PRODUTOS? EXISTES. SERÁ QUE EXISTES? O QUE IMPORTA, O QUE TE VALORIZA? PROCURA SOLUÇÕES  HOLÍSTICAS E PERSONALIZADAS PARA A TUA MARCA, PARA O PROPÓSITO DO TEU NEGÓCIO.

TODAS AS MARCAS TÊM IDENTIDADE

 

  • Tu, quem és?
  • Onde estás?

CONHECE A TUA BRAND EXPERIENCE IDEAL, COMIGO!

XANA ICONAtivo 2@200x 8
TANTO Ativo 3@200x 8
  • IDENTIDADE VISUAL
  • BRANDING E PROPÓSITO
  • DESIGN GRÁFICO
  • CONSULTORIA E DIREÇÃO DE ARTE
  • SETUP E GESTÃO REDES SOCIAIS
  • ESTRATÉGIA E POSICIONAMENTO (PROPOSTA DE VALOR ÚNICO)
  • PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING
CORPORATE & STRATEGIC
  • Desenvolvimento e Implementação de Estratégia de Marca;
  • Criação e Gestão de Identidade de Marca;
  • Comunicação Corporativa;
  • Criação de Campanhas de Publicidade;
  • Gestão de Stakeholders (Design Gráfico, video plataformas digitais, produtores de conteúdo etc.);
  • Inovação e Adaptação;
  • Desenvolvimento de Parcerias Estratégicas;
  • Estratégia de Conteúdo Digital.
CONTENT & DIGITAL
  • Criação de Conteúdo; Gestão de Redes Sociais;
  • Otimização de Mecanismos de Busca (SEO);
  • Análise e Relatórios de Desempenho; E-mail Marketing;
  • Gestão de Campanhas Digitais; Gestão de Website e Blog;
  • Produção de Vídeo e Multimédia; Inovação e Adaptação às Tendências Digitais.
BRAND MANAGEMENT
  • Pesquisa de Mercado e Análise de Consumidores;
  • Plano Estratégico de Marketing;
  • Implementação de Campanhas de Marketing;
  • Gestão de Produto e Portfólio;
  • Gestão e Análise de Desempenho;
  • Gestão de Relacionamento com Stakeholders;
  • Controle de Orçamento e Recursos.
BUSINESS DEVELOPMENT
  • Identificação e Exploração de Novos Mercados;
  • Desenvolvimento de Parcerias Estratégicas Prospecção e Angariação de Novos Clientes (B2B ou B2C);
  • Modelos de Negócio e Novas Linhas de Receita; Otimização de Canais de Distribuição e Rede de Vendas;
  • Gestão e Lançamento de Novos Produtos/Serviços;
  • Negociação e Gestão com Stakeholders (Investidores, Sócios, Fornecedores).

+ EU | A BRANDLOVER

RESPEITO. Somos Profissionais.
09Abr

RESPEITO. Somos Profissionais.

Design gráfico para quem não é designer? Sério? É realmente uma TRISTE realidade “promovida” em posts, banners, imagens e animações…

BRANDING, Estar Presente com Respeito e Amor.
18Fev

BRANDING, Estar Presente com Respeito e Amor.

São cinco os axiomas da comunicação e se um deles por alguma razão não funcionar, a comunicação pode falhar. Foquemo-nos…

Marketing e o Bambu!
18Fev

Marketing e o Bambu!

A Estratégia Sustentável para o Crescimento das Empresas O marketing digital é como o bambu no crescimento de um negócio.…